segunda-feira, outubro 15, 2012


0

Segredinho de Beleza que previne rugas e atenua as manchas na pele!

 

Olá meninas, hoje eu vim aqui pra compartilhar com vocês um segredinho de Beleza, que aprendi, e que deixa a pele linda e macia, e claro não poderia deixar de contar pra vocês.
Descobri a poucos dias, e já estou sentindo a diferença na minha pele, e ao longo que eu for usando eu vou contando pra vocês o resultado. Muitas famosas usam, e até ví um video de Glória Maria falando o segredinho dela que é exatamente esse, e o bom é que vocês irão gastar pouco e os beneficios serão muitos!

MENINAS VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR, MAS O SEGREDINHO É

HIPOGLO'S + AROVIT +BEPANTOL

Antes de dormir, coloca um pouquinho de cada, na palma da mão, mistura e coloca no rosto e no dia seguinte é só lavar bem, e aplicar protetor solar, e você vai ganhar uma pele linda e saudavel.

Veja o video que Glória Maria conta seu segredo de beleza e voces vão comprovar o que falei clique aki

Vocês sabem porque essa mistura é tão eficaz?


Hipoglós:É ideal para a pele do rosto, possui Retinol (que é vitamina A), Possui óxido de zinco que protege a pele e vitamina D.
"Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão."
Arovit:
É um suplemento concentrado de vitamina A.  Pode ser substituido pela vitamina C,que aumenta a produção de colágeno e vitamina E que regenera os tecidos. 


                                             

                  







Bepantol:
É rico em vitamina B5.

Gente, eu pesquisando depois, encontrei muitos beneficios do bepantol, ele realmente é milagroso.

O Bepantol  é a vitamina B5 . A pomada é muito utilizada para evitar assaduras em bebês , para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Porém, além da pomada existe também a versão líquida, que muita gente usa pra colocar no creme e hidratar as madeixas. vamos a seguir saber alguns beneficios! Ele é mil e uma utilidades!


Lábios: Ele é usado contra os lábios ressecados, ele hidrata e recupera da noite pro dia!é só passar antes de dormir, e no outro dia, eles estarão lisinhos e  super hidratados!

As cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas e resolverá o problema
Para espinhas: Age como um secativo.
Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e verá como ficará hidratado.
Para as estrias: Ele ajuda a amenizar as terriveis estrias.
Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. 
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados. 



Bom gente foi otimo compartilhar essa dica com vocês, qualquer dúvida é só perguntar que terei maior prazer em responder! e aproveitem bem o Bepantol, tenha semrpe em casa e resolva varios probleminhas básicos em um único produto.

Lembrando que não sou dermatologista e antes de você usar os produtos é bom perguntar antes ao seu dermatologista ok?!



Ass: Paula Pontes 
  


0 comentários:

Postar um comentário